segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não é fácil!



Por: Tibério Lamboglia.
Eu já fechei a cara com raiva do mundão, mas eu era novo e não ligava pra nada, achava que tudo era do jeito que eu pensava e pronto, mas hoje eu vejo que não é assim, aprendi muita coisa e tenho muito mais ainda pra aprender com familiares e amigos. Ainda sou impaciente demais e tenho que aprender a ouvir mais, pois é um defeito que eu vejo e reconheço que às vezes me atrapalha demais. É porque ninguém gosta de sofrer na vida, mas aê! Quem disse que era fácil? Não é fácil! É só você e sua dor e é assim que um homem cresce, sabendo passar por cima dessas dores e se superando a cada dia. Não, não é fácil, mas eu olho pro céu às vezes e vejo que eu tenho algo a mais e olho pra minha mãe e meus irmãos e vejo que eu posso conseguir. Não só eu, mas cada um de vocês também. Cada lágrima e suor que cai da gente é um degrau que a gente sobe. É, a vida é dura, mas temos que trocar o negativo pelo o positivo, o ódio pelo o amor, o errado pelo o certo, o mal pelo o bem, mas mesmo assim, a vida vai querer dá uma complicada, mas ainda seremos orgulho e vencedores para aqueles que nos querem tão bem!

Não é fácil, mas também não é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário