terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Revolução!



Por: Tibério Lamboglia. 

Estava na faculdade tendo aula da disciplina "Atelier de Leitura e Produção Textual". Estávamos lendo um texto de Carlos Drummond de Andrade - Explicação - e me surgiu a letra na cabeça. Na letra tem certas palavras parecidas com as do seu texto.

Letra: A revolução.

Há dias que ando pela as ruas de olhos baixos, ninguém desconfia, ninguém percebe.
O que está acontecendo nesse nosso mundo, to cansado de ser visto como um vagabundo!
As mentiras nos jornais e na TV, aparecem totalmente desmascaradas.
Alguns preferem ser cegos ao ter que ver que já fazem parte da grande piada!
Mas não é assim comigo - NÃO! E nem com você - NÃO! Vamos à luta, vamos vencer!
Não há mais tempo só para sonhar, o tempo sempre passa e nunca vai parar.
Pois quem me fez assim, QUEM? Hoje tem medo de mim, TEM! Eu vou persistir, SIM! Eu vou até o fim!
Leia o seu jornal, meta a língua no governo. Queixe-se da vida não tenha medo!
Tudo está mudado, ESTÁ! Tudo está errado, ESTÁ! Não vou ficar aqui de braços cruzados.
A revolução já começou e o nosso tempo é ouro, a nossa vida é rara e está tão cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário